Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

A Autora

 Bruna, 14 anos, escorpiana (26/10), sonhadora, amante de séries de TV, viciada infelizmente no computador, apaixonada por sua família, estudiosa, tagarela, simpática quando quer (mas quando não quer, não chegue perto), sabe respeitar quem a respeita, ama ler, escrever, animais, sair com os amigos, jogar videogame. Seus pais são sua maior força e não os trocaria por nada no mundo. Seu maior medo é ver todos que ama partirem, por isso se esforça para tê-los por perto, o que nem sempre é possível. Aprendeu HTML sozinha e sente muito orgulho de si mesma por isso. Manja Photoshop e é aspirante a webdesigner ou algo relacionado a designer de games e Tecnologia da Informação. Ela é muito temperamental, uns a acham bacana e no dia seguinte pensam que é insuportável. Fazer o quê? Ela é assim.
Uma menina que tenta realizar todos os seus sonhos. É verdade. Quando pequena, tentou voar. Pulou da árvore... Se feriu. E desistiu do seu sonho. Até que entrou pela primeira vez em um avião e se animou.
Odeia falsidade, violência, preconceito, discriminação, vagabundagem, reclamação e desigualdade social...
Pouco se importa com o que os outros pensam dela. Ela tem que agradar a seus amigos e família, e mais a ninguém... Quer dizer, ela pensa assim. E essa é a Bruna, com mais um blog (já teve 6) que quer tornar um sucesso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bianca, 14 anos, canceriana (27/06), feliz, ama coisas engraçadas e pessoas risonhas. Também sonhadora: sonha com um futuro perfeito, um filho ótimo e educado, um marido companheiro, uma casa bem bonita e o planeta em paz. É apaixonada por sua família, apesar de as vezes se sentir incompreendida. Consegue ser bem legal com as pessoas (e insuportável também)As vezes que ser a dona da razão, mandona. Porém, todos tem defeitos não é mesmo?
Ama coisas bem meigas, fofas e femininas e sobre isso que postará no blog.
Odeia? Violência, falsidade, arrogância, orgulho, hipocrisia, crianças passando fome e animais judiados.
Uma balada, festa ou passeio com os amigos torna seu dia perfeito. Não gosta de solidão, mas de vez em quando, precisa ficar sozinha - nem que seja por alguns minutos - para refletir e sonhar.
Aspirante a advogada. Uma menina que acredita que pode mudar as leis e injustiças do nosso país.
Tem sede por aprendizado. É curiosa e vai até o fim com o que acredita. Ela acredita no sucesso desse blog e vai até o fim para tornar isso realidade. Colunista desde 24/01/2012

2 comentários:

  1. ola estou sguindo o blog de vcs visitem o meu lá
    bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vcs são ótimas blogueiras bjus www.bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.