Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

30 de jan de 2012

A Última Música

Olá leitores e leitoras. Essa é minha segunda postagem como colunista no blog, e como eu adoro dar dicas e etc, voltei com outra, mas dessa vez a dica é sobre um livro que eu li e amei, amei de verdade. "A última música", como todos já sabem tem um filme inspirado no livro, já vi o filme também, mas meu conselho é que vocês leiam o livro, que além de emocionante, te faz interessar-se do começo ao fim. O livro escrito por Nicholas Sparks (mesmo autor de "O Milagre" e "Querido John") conta a história de Verônica Miller, ou simplesmente Ronni, que aos 16 anos vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando seus pais se divorciam. A mãe na tentativa de aproxima-los decide que Ronni e Jonah (seu irmão mais novo) tem que passar o verão com o pai na Carolina do Norte. Ela nunca podia imaginar o quanto sua vida mudaria durante esse longo período ao lado de seu pai, onde ela aprende a perdoar e valorizar certas coisas.


Se preparem pois no decorrer do livro muitas lágrimas escorrerão (pelos menos, as minhas foram), espero que essa seja mais uma dica que vocês gostem. Então isso é tudo.
Beijos,
Bianca


P.S: Música da Semana atualizada!
P.S²: Desculpem-nos pela nossa demora para postar, só que as aulas já voltaram e talvez levemos 2 ou 3 dias para atualizar o blog!

13 comentários:

  1. Oi Bianca =p
    Olha, estou com esse livro aqui pra ler, mas estou com o restinho da coleção "O Mochileiro das Galáxias" e "Água para Elefantes" na frente. Mas com certeza logo logo vou lê-lo!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa estou a procura de Aguá para Elefantes, òtimo você gostar de ler como eu.

      Beijos.

      Excluir
  2. Ah, eu li. Não vi o filme mas li o livro e confesso que só lia à noite porque chorei demais demais, acredita? Pois é, eu sou assim mesmo, de chorar quando leio Tio Nick. Ótima dica!


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo demais, assisti na escola. kk

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor amei o post...vou procura o livro *--*
    ótima terça bjos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita <3
    Já assisti A Última Música. eu gostei bastante.
    beijo,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estou te convidando para participar de um concurso no meu blog:

    http://www.senhoritaperfeita.blogspot.com

    Seria uma honra você participar

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi o filme, nem sabia que tinha um livro!
    Vou procurar mais sobre o assunto (:
    Lindo o blog, parabéns pela postagem.
    Estou seguindo
    Beijoos,
    Sah


    http://saahandradee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro sim é muito bom.

      Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  8. oi flor passando para aquela visitinha diária ótima quarta bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa! Seguindo,segue de volta??
    Seu blog é muuuuito lindo! Ameei!
    Aceita parceria??
    Beijo
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que sou meia crítica e exigente quando o assunto é filme e livros, uhauha.
    Minha irmã amou o filme, enquanto eu estava morrendo no tédio!

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti, esse filme e chorei no final!
    As vezes o livro é diferente e melhor.

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.