Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

24 de jan de 2012

Salt!

Olá leitoras do Tudo4Girls, meu nome é Bianca Miranda e eu sou a nova colunista do Tudo4Girls! Nessa minha primeira postagem eu vou dar a dica de um filme que eu assisti esses dias, e amei... "Salt", filme estrelado por Angelina Jolie que conta a história de uma agente russa que desde criança finge ser uma cidadã americana.
Conseguindo o que quer ela se torna uma agente da CIA, com o seu codinome Evelyn Salt ela tenta ao máximo não ser descoberta pelos agentes, mas seu disfarce é revelado quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã. Ela coloca todas as sua habilidades em prática para salvar seu marido e fugir de todos seu colegas da CIA.
É um filme de ação muito bom, que vale a pena assistir com os amigos ou até sozinho. Então fica a dica para quer estava procurando um filme para reunir a galera no fim de semana.


Beijos,


P.S: Música da Semana atualizada!

15 comentários:

  1. Bem-vinda a nova colunista e adorei a dica, gosto desse tipo de filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol...espero que você goste das outras dicas também...

      beijão.

      Excluir
  2. Muito boa a dica, esse filme é ótimo!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...que bom que você gosto da dica

      Excluir
  3. Ooi amei o blog. Segue o meu? Eu sigo de volta.
    Vim retribuir a visitinha e dizer para você olhara lá na campanha que o link-me tá lá agora, Participa da campanha porfavor.
    Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Giulia, obrigada, pode deixar que eu dou uma olhadinha la sim...beijo

      Excluir
  4. Oii flor, adorei a dica, nunca assisti esse filme, mas parece ser ótimo.

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, é ótimo mesmo, assista...

      Beijo...=**

      Excluir
  5. Eu já vi esse filme e fiquei querendo mais, é muito bom!
    Dá uma forcinha?! comecei meu blog agora decotti.blogspot.com
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... nossa que bom que você também gostou do filme ... podexa que dou uma forcinha sim... beijos

      Excluir
  6. Oooi,faz um tempo que estou tentando assistir esse filme, agora com sua dica fiquei mais empolgada.

    Obrigada pela visita ao meu Blog.
    Abraços!!
    http://infinitaeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mesmo por que é muito bom, magina eu amei seu blog de verdade...beijão

      Excluir
  7. A criança era espiã desde pequena? Nossa, amei!

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desde criança, de mais né !? lindo seu blog...

      Excluir
  8. Adoro esse filme, a primeira vez que o vi foi na aula de Geografia, na escola.
    Depois desse post, quero assistir de novo, haha *-*

    Beijos :3
    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.