Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

19 de jan de 2012

Glee Music...

Olá pessoal!

Hoje eu vim com um post bem rapidinho, sobre, como podem ter percebido com o título, a (boa) música do Glee.
Eu não gosto muito da série, confesso, mas outro dia eu estava vendo algumas músicas e acabei por encontrar sem querer a música Billionare, do Bruno Mars, cantada pelo Glee. Gostei bastante e comecei a procurar por mais músicas do conjunto. Resultado? Me apaixonei e decidi compartilhar com vocês umas das minhas prediletas...


Como já sabem, para ver, é só clicar em "Continuar Lendo..."




10º Lugar: "No Air" (Original - Chris Brown ft. Jordin Sparks)

 Glee Cast - No Air .mp3
Found at bee mp3 search engine

9º Lugar: "Teenage Dream" (Original - Katy Perry)

 Glee Cast - Teenage Dream .mp3
Found at bee mp3 search engine

8º Lugar: "Hey Soul Sister" (Original - The Train)

 Glee Cast - Hey, Soul Sister .mp3
Found at bee mp3 search engine

7º Lugar: "Toxic" (Original - Britney Spears)

 Glee Cast - Toxic .mp3
Found at bee mp3 search engine

6º Lugar: "Rolling in the Deep" (Original - Adele)

 Glee Cast - Rolling In the Deep .mp3
Found at bee mp3 search engine

5º Lugar: "Empire State of Mind" (Original - Jay Z ft. Alicia Keys)

 Glee Cast - Empire State of Mind .mp3
Found at bee mp3 search engine

4º Lugar: "Last Friday Night" (Original - Katy Perry)

 Glee Cast - Last Friday Night .mp3
Found at bee mp3 search engine

3º Lugar: "The Only Exception" (Original - Paramore)

 Glee Cast - The Only Exception (Glee Cast .mp3
Found at bee mp3 search engine

2º Lugar: "Billionare" (Original - Bruno Mars)

 Glee Cast - Billionaire .mp3
Found at bee mp3 search engine

1º Lugar: "Friday" (Original - Rebecca Black)

Tá, vocês podem estar pensando: "Como assim? Rebecca Black? Podre!". Mas podem acreditar, o Glee conseguiu deixar essa música divertida e eu adoro, quando cantada por eles, obvio.

 Glee Cast - Friday .mp3
Found at bee mp3 search engine


Bom, por hoje é só. Espero que tenham curtido.
Comentem aí qual é a preferida de vocês e tal.

Beijos,
Bruna.



11 comentários:

  1. oi flor ja estou seguindo pode retribuir?ficaria super feliz bjs
    http://strangeworld-sw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as versoes do glee sempresurprendem, amo no air e teenage dream.

    ResponderExcluir
  3. eu acho demais as músicas que o pessoal do glee cantam...as vezes ficam até melhores que os próprios cantores..rs
    adorei

    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. oi amei as musicas !!!
    seu blog é ótimo virei fã n•1
    bem organizado ta de parabéns nota mil , tem blogs q a gente fica perdida ....

    ResponderExcluir
  5. Eles cantam muito bem , e ficam bonitas as musicas , tenho uma prima que ama! Muito bom o post! E ja estou seguindo ^^!
    bjks

    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. flor, seu blog é lindo seguindo, claro! Adorei as musicas, elas são lindas, mas não taõ lindas quanto seu blog, ah seria um honra para mim te ter lá no meu:
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  7. Mandei o layout pro se e-mail já kisses ;*

    ResponderExcluir
  8. Oii,muito fofo o seu blog,ja estou te seguindo...
    Me segue tbm?
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    Briigada bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Passei pra avisar que tá tendo concurso lá no blog e adoraria ter você participando!
    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com/p/concurso.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu adoroo o Glee!!! Cantam super beem, talentosos de mais*.*

    Florzinha visitei seu blog hj e já estou seguindo se me quiser seguir, agradeço é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  11. Sou definitivamente Gleek e amo cada versão que eles fazem!
    Uma que eu nunca vou esquecer é Firework- Katy Perry *-*

    Beijos :3
    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.