Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

4 de jan de 2012

Eu voltei? Voltei!

Oi gente! Tudo bom? Nossa, há quanto tempo esse blog está inativo... Estava com saudades :/
Eu vou explicar o que aconteceu nesse meio tempo, ok?
Primeiramente, aqui é a Bruna. Não sei se lembram, mas tínhamos 2 colunistas aqui: Bianca e Gabriela. Bem, elas não continuarão mais pois dizem não ter tempo. Enfim, vou cuidar daqui sozinha, como sempre fiz.
Sai do T4G sem um motivo concreto. Estava muito viciada, os estudos começaram a ficar puxados e blá...
Mas ainda sustento o sonho de ser webdesigner e o blog me ajuda muito em relação a isso.
Tentei criar um site durante esse tempo, mas como sabem, ou deveriam saber, para ter um domínio na internet com o final ".com" ou ".net" e até mesmo ".org", é necessário pagar mensalmente. O preço é em torno de 7 reais por mês.


Eu e minha mãe concluímos que não valia a pena continuar pagando, tendo em vista que existem muitos sites de hospedagem grátis, como o blogger e o wordpress.
Sendo assim, voltei pra cá e pretendo reformar o T4G inteiro. Dar um ar mais adulto. Eu estou mais velha: criei o blog quando tinha 10 anos e agora já tenho 14.
O que vocês acham?
Logo voltarei. Beijos.

8 comentários:

  1. Oiie flor, tudo beim?
    Recebiih seu recadinho e já estou seguindo o seu blog!
    beeijokas com gloss!

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo o seu blog... também amei aqui e acho que tem um futuro cheio de sucesso viu?
    Eu voto em mudar o layout porque quando voltamos com as coisas a ativa é sempre bom inovar e as cores gosto de azul claro e branco.
    Estou seguindo linda, boa sorte!

    Fernanda
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei o seu blog, e acho que você deveria mudar sim. Como você disse, inovar pra um ar mais adulto. Acho que você deveria por Lilás e Verde.
    Já estou te seguindo, e se você gostar do meu blog, ficaria muito feliz se você me seguisse também.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ")

    ResponderExcluir
  4. Oiie obrigada pelo comentário!
    E obrigada por seguir, parabéns pelo blog, e muito sucesso ai!
    Já estou seguindo!

    Beijoos

    http://imagegirlpfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie querida...
    seu blog é incrivel, adorei de verdade
    seguindo *-*
    retribui?

    masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super divooo seu blog lindaaaa, tô querendo bater uma meta no meu segui lá se quiser! Seguindo bjsss! ;p
    Twitter= @SaiaCurta_
    Blog= http://s2paty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu começei a criar blogs quando tinha 12 anos aproximadamente... hoje estou estudando algo que tem que ver com isso, 'desarrollo web'. Continue SEMPRE! Com certeza que vai te ajudar, a maioria dessas coisas se aprendem mexendo mesmo. Sorte! Que bom que voce voltou :3

    ResponderExcluir
  8. Hooy sumida *-* que bom ter voltado :D senti sua falta viu, espero que este ano possa ficar mais tempo do que ano passado na blogosfera

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.