Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

9 de jan de 2012

Destinos de viagens! #1 - Sydney

Olá queridos leitores... obrigada primeiramente por terem me recebido tão bem nesse meu recomeço (:
Vocês são uns fofos! 

Hoje, estreando a categoria "dicas", vou postar sobre um assunto que na minha opinião é incrível: viagens.


Talvez, mensalmente eu poste sobre isso, vou ver ainda. Mas caso isso aconteça, será assim: Um mês eu posto um destino do exterior, outro eu posto um destino brasileiro. (:
O destino de hoje é Sydney, na Austrália! Muitos acham que Sydney é a capital, mas estão enganados. É apenas a maior cidade do país. A capital, na verdade, é Camberra.

Com um estilo futurístico e um clima maravilhosamente quente, Sydney encanta todos que visitam a cidade.


Principais informações:
- A cidade é a metrópole mais populosa da Austrália.
- Os principais pontos turísticos da cidade, e do país, que atraem milhões de turistas anualmente são a Sydney Opera House e a Sydney Harbour Bridge, onde ocorre a queima de fogos na noite de Ano Novo.
- Sydney localiza-se em uma área de clima temperado. O inverno é moderado, e a temperatura varia entre 13ºC a 18ºC. Os verões são quentes, com média entre 24ºC a 26ºC. Já no outono a mínima é de 13ºC e a máxima de 25ºC, na primavera a média fica entre 18ºC a 23ºC.
- Sydney tem uma boa variedade de estilos arquitetônicos, que vão desde contemporâneo até coloniais. Os cerca de 4 milhões de habitantes desfrutam de uma ampla variedade de atividades culturais, com diversas galerias e museus espalhados por toda a cidade.
- A hospedagem se dá principalmente em albergues, que são na sua maioria limpos e bem organizados, com preços bem atraentes...



Bem, isso é tudo por hoje. Espero que tenham gostado. Comentem aí o que acharam, por favor. Até o próximo post,
Bruna.

Informações: Aqui e Aqui.

9 comentários:

  1. Que luxo! Já tenho um próximo destino SHUAHSUUA Obrigada pelo seu comentário, eu já seguia aqui a muito tempo, fofa, beijoos

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! obrigada por seguir meu cantinho , estou retribuindo com muito carinho *w* ♥

    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi fofa que bom que você gostou do meu blog,obrigada pelos elogios,eu tambem simplismente amei seu blog,ele é perfeitão,claro que estou seguindo,fique a vontade para voltar sempre ao meu blog!
    bjos

    http://spaceteen-chris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou demorar pra fazer uma viagem pra fora, mas adorei a dica!

    O blog ta lindo, e vc conseguiu rapidinho um bom numero de seguidores... estou pelejando aqui pra conseguir os meus. Meu layout foi a @camila_waz que fez.

    Também comecei o meu blog agora em janeiro. seja sempre bem vinda http://marimedisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu adorei seu blog e realmente Sydney deve ser um lugar maravilhoso...mt bom o post. Voltarei outras vezes...
    Beijos...

    Aah, sem querer parecer inconveniente, mas vc aceita parcerias?!Se sim, me responde lá no blog.
    http://nerdsnails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii flor seu blog esta muiito lindo!
    Estou seguindo,ameei seu comentário lá no meu blog!Obrigada!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  7. É lindo lá. Eis que um dia eu conhecerei *-*
    Ótimo o post.

    Estou esperando por você no novo e repaginado http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, apesar de nunca ter pensado em ir pra Sidney.
    Seu blog é mt lindo. Seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, achei esse post uma ótima dica. Já estou seguindo, o blog está muito lindo. Espero ter a sua visita no meu blog.
    www.weare-bestfriends.blospot.com

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.