Inicio Parceiros Recebemos Duvidas? Sobre A Dona Image Map

18 de jan de 2012

Antecipação + Música da Semana + Planos de Fundo

Olá pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer pelo sucesso do concurso, já temos 25 inscritos. Se chegar no 30 eu faço o sorteio, ok? Mas se não chegar, eu simplesmente anteciparei a data de 05/02 para 22/01. Ok? Podem continuar se inscrevendo a vontade!



Não sei se repararam, mas eu adicionei "Música da Semana" na sidebar. A música dessa semana é "To The Sky" do Owl City. Aguardem segunda-feira para a próxima música.

Ok, vamos para a postagem de hoje. Eu confesso que amo planos de fundo para computadores com animais ou cidades, e fico trocando toda hora hehe. Hoje selecionei uns planos de fundo que eu acho lindos, é só clicar em "Continuar Lendo" para vê-los.


Todas as imagens estão em 1200x1800, tamanho padrão, ok? É só clicar na imagem desejada, abrirá ela no tamanho original (em HD) e então é clicar com o botão direito < salvar imagem.















Um mais lindo que o outro, não acham? Meu predileto é o da coruja. Enfim, por hoje é só. Se quiserem mais, é só acessar esse site: HD Wallpapers

Beijos,

Bruna



21 comentários:

  1. Nossa eu também amo planos de fundo desses estilos...fico trocando direto como você...salvei um monte...ashuashua

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também amo planos de fundo desses estilos...fico trocando direto como você...salvei um monte...ashuashua

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir
  4. Todos planos de fundo são lindos
    gostei do primeiro, do ratinho e dos cachorrinhos
    peguei a do ratinho [muito fofs]

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu também amo planos de fundo , são todos lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Participa do concurso do Sapo Xuxu para eleger o melhor Blog ?? *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Blog também, muito lindo mesmo !

    O Sapo Xuxu pode participar do seu concurso ??

    Se quiser participa do concurso do Sapo Xuxu para eleger o melhor Blog ?? *-*

    ResponderExcluir
  8. Amo plano de fundos, shausha *-*
    Seguindo aqui fofa <3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
    Ótima quarta pra vc :)
    Ahh, segue dvlt?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei o seu blog, se de volta?Comecei com o meu a pouco tempo.
    www.blogcherrydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O mais lindo é o do lobinhos, mas plano de fundo eu gosto de imagens 3d

    ResponderExcluir
  11. Oi, obg pela visita no meu blog.
    Adorei os papéis de parede, mas o que mais me atraiu foi o da coruja *-*

    ResponderExcluir
  12. ain são imagens lindas mesmo! salvei algumas rs
    Seguindo claro, achei muito lindo seu blog!
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ouuunt que fofinhos!!! Muito bom gosto você tem! Adorei o seu blog flooor, já to seguindo. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os planos de fundos!! Lindos!!!!!!!!
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que voce econtrou meu blog visitando a blogosfera e que você gostou flor!
    Obrigada por me seguir!
    Estou te seguindo de volta!=)
    Tem 2 posts novos la no meu blog e mais tarde vai ter outro =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. flor, tive que refazer o seu layout e queria saber, o q você acha de um fundo preto, passa lá e da uma olhadinha de como está ficando... vou ter que te entragar isso daqui há dois dias, devido à problemas pessoais... obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  17. São lindas mesmo! Já salvei algumas...rs
    bjusssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o seu blog, já estou seguindo. Nunca tinha ouvido nenhuma música do Owl City, mas essa muito legal (:

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Bruna ;* gostei da maioria das fotos, salvei algumas aqui, mas enfim, to te seguindo *-*, gostei do seu blog, depois passa lá no meu tb e retribuí, que fico muuuito grata, vai ser uma honra ter você como seguidora, passa lá e diz o que achou, sua opinião é muito importante para mim, viu?

    Blog Mundo da Moda / @_MundodaModa

    kisses♥

    ResponderExcluir
  20. Olá , tudo bom?
    Adorei teu blog , é muito fofo , lindo , maravilhoso .... Nossa estou muito apaixonada por aqui. E claro que to seguindo né?
    Mil beijos :) Muito sucesso pra você e seu blog !!!

    ResponderExcluir

Agradeçemos pelo seu comentário!
P.S: Os comentários estão abertos, mas os que não passarem por nossas regras serão excluídos. Para ver as regras visite a nossa página Fale Conosco.